terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

chegamos!!!

a gente já estava acostumando com a casa da mamma! com a cama, o bb dormindo do nosso lado, a mamadeira de manhã no sofá da sala, a prainha... o calor não, não acostumamos com o calor!
mas foi bom chegar em casa... parecia que a gente estava fora a 1 ano ou mais! foi tudo rever minhas coisas e a casa limpiiiiinha... delícia!
tito aos poucos foi reconhecendo a casa, os brinquedos e o amado móbile do berço.
tivemos noção do tanto que ele desenvolveu nas férias porque está grande demais para a banheira, para o trocador e não fica mais quietinho como antes. mexe em tudo ao mesmo tempo!
no dia seguinte já voltei para o trabalho, e a sensação que a casa nunca vai ficar em ordem do jeito que eu quero cada dia aumenta mais. quando voltei para o trabalho em novembro a impressão que eu tive foi que tito nem reparava que eu saia de casa e voltava depois, mas dessa vez... quando cheguei ele grudou e não largava por nada. e para dormir foi um drama, tadinho. mas aos pouco tá acostumando com tudo e todos de novo.
nesse último final de semana veio a primeira febre! ficamos atentos para sinais de alguma virose, mas deve ser o 4° dente mesmo... um dente lá de cima que tá um nasce-num-nasce! hoje amanheceu melhor e parece ter voltado ao normal, só não quis comer direito, isso é estranho... mas continuaremos observando!

2 comentários:

Solange disse...

Enquanto ele estranhava sua casa, eu estranhava a minha vazia!! Buáá!
Tadinho do meu gordo, tudo indica que deve ser o dentinho mesmo o responsável por toda esta febre e mal estar! É claro que tudo isto tira o apetite, é normal Dani! Quando passar este embróglio, ele vai voltar a comer como antes, com vontade e gula!! Podes crer! Beijão e saudades!

Gi disse...

Oi Dani! Adorei a presença de vocês na festinha! O Tito está muito fofo e enooorme!! Esses dentes dão um trabalho.... imagino o sofrimento desses bbs. Logo passa. Beijos!