segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

mais um...

os ares cearenses estão fazendo bem para o desenvolvimento do tito! chegou o terceiro dente em pouco mais de 20 dias da chegada do primeiro. ele sofre um pouquinho, mas não rola febre, nem nada esquisito! agora é um dentão vindo de cima. puxou os dentões da minha família. assim que ele tiver mais visível eu coloco fotita aqui, mesmo porque eu mesma mal consigo ver.

7 comentários:

Gi disse...

nada como umas férias na praia! vai voltar com sorriso caprichado! beijos!

Solange disse...

É tia Gi, vou voltar com um sorriso caprichado e já estou vendo a bronca que a Tia Erica vai dar na minha mãe porque ela esquece de vez em quando de escovar meus dentinhos! Ehehehehe!!
Bjks!

Laís disse...

hahahah! Que legal, váários dentes. A Malu tem pseudo-três. Vieram com tudo, mas parece que esqueceram de crescer e ainda estão todos pela metade... vai saber!

MUITO FOFO o Tito na praia... pezinho na areia.

Bjs

dani disse...

oi laís! o de cima tá "pseudinho" ainda... mas os de baixo tão suuuper compridos e com serrinha afiada!

Fernanda disse...

Gente!!! Mas esse menino já pode até roer um milho verde!!! :)

Solange disse...

Olha Fernanda, já deram até biscoito de polvilho pra ele, mas botou na boca fica mole e ele come tudinho, mas milho verde, ainda não tivemos coragem de dar, quem sabe quando os dentinhos de cima ficarem maiores!!! Bjks!

Carrapato gorducho disse...

Hey, Dani! Zeca me mandou duas fotos! Uma do Tito e uma de vc e Tito - lindas. Que gaTito! O bichinho tá cheio de dente! Eheheheh, que massa =) Beijos vários,
Babe