segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

kd o tempinho q tava aqui...

é... depois que voltei ao trabalho, meu tempo foi reduzido imensamente! salão... nem pensar, blogar... muito difícil, arrumar o quarto do tito... impossível!
queria um dia a mais na vida, quando o tempo parasse, mas o comércio funcionasse para poder: comprar uma sandalinha e babadores grandes para o tito, terminar o projeto da tuxa, desenhar a caminha nova da natália e as prateleiras do quarto do tito, levar o microondas para consertar, arrumar as malas para as férias, comprar protetor solar, acabar de comprar os presentes de natal, ler meus emails e responder, fazer as unhas, depilar, cortar os cabelos, e por aí vai!
minha lista dos 'a fazer' está ocupando duas páginas da agenda e já me conformei que não vou conseguir fazer tudo!
então é isso, quinta, véspera de natal iremos para fortal city e só voltamos dia 31 de janeiro! ufa!

3 comentários:

Solange disse...

Aqui vc vai ter todo tempo do mundo!! Vai poder ler todos os e-mails, blogar, fotografar o gordo na praia e na piscina, A Lulu vem em casa fazer suas unhas, vc não vai trabalhar, portanto deixe pra comprar tudo que pretende aqui! Tem a vovó pra ficar com Tito (ó sacrificio!!) enquanto a mamãe vai às compras ou passear! Esquece sua agenda, só precisa fazer as malas e pegar o avião que estamos esperando vcs ansiosamente! Beijão!

Solange disse...

Mas falando em tempo este ano voou mesmo!!! Lembra Dani...hoje já é sexta feira...

Gi disse...

ei dani!feliz ano novo! beijos para d. solange, z, vc e tito.