terça-feira, 29 de dezembro de 2009

diga 33!

no último dia 23 foi meu aniversário e véspera da nossa viagem de férias para fortaleza! o dia foi uma correria... fora organizar as malas, tomar as últimas providências para a casa ficar fechada quase 40 dias, almoço no sogrão, visita a vovó loura, e uma cervejinha a noite para comemorar os 33; tivemos que levar tito para tomar vacina em dois lugares diferentes e ao pediatra.
meu melhor presente de aniversário foram os resultados de 20 dias tentando fazer tito comer! ele cresceu 5 cm e engordou mais de 1 kg no último mês. agora são 67,5cm e 7.750kg!!! uhuuuuuuuuuuuuuu fiquei muito feliz! isso quer dizer que devemos estar fazendo tudo certo e que tudo está indo bem. além disso, o pediatra pediu para inserir na dieta mais frutas, arroz, feijão, ovo, fígado, aveia e por aí vai. jajá ele estará comendo de tudo!
outra coisa bacana foi encontrar aurora e luiz eduardo de novo no consultório do pediatra. ele foi coleguinha de UTI do tito, e essas pessoas que a gente conviveu um pouquinho por lá continuam nos nossos pensamentos, e é MUITO bom reencontrá-las!

Um comentário:

Gi disse...

parabéns! parabéns!