terça-feira, 10 de novembro de 2009

a festa, saci e a babá

o último final de semana foi cheio de novidades! a primeira foi que tito foi a sua primeira festinha infantil. o aniversário da fofa da anita. quando era miudinho foi na festa da prima-natália, mas não conta porque ficou o tempo todo escondido no bebê conforto com um pano em cima. bom, ele passou metade da festa dormindo, um tempo mamando, mas boa parte praticando seu esporte favorito: ficar de colo em colo 'ganhando o movimento' do evento.


outro lance bacana foi 'saci'... não... não estamos nos referindo ao nosso querido personagem 'afro-descente portador de necessidades especiais', mas a uma amiga, fã de nossos blogs, que leu nossos pensamentos e carinhosamente presenteou titão com uma piscininha inflável e um fraldinha de piscina! parece que adivinhou que estamos fazendo o enxoval para a praia :) valeu cecília!



por último e não menos importante... minha primeira 'night' depois que o bb nasceu! sim, imploramos para nossa faz-tudo (arrumadeira, faxineira, passadeira e pretendente a babá) para dormir no sábado e cuidar do tito enquanto a gente ia dançar. na verdade eu fui dançar e zeca 'discotecar'. foi ótimo... fui com o pé atrás, mas tranquila e checando o celular de 5 em 5 minutos com medo da moça ligar e eu não ouvir. vi amigos, dancei, tomei um choppinho e voltei para casa às 4 da manhã com um pouco de raiva do tempo ter passado tão rápido e de saber que eu ia dormir tão pouco. não deu outra, domingo eu estava 'o erro'. valeu a experiência, mas acho que será mais divertido quando ele não estiver mais mamando!

5 comentários:

Solange disse...

Isto aí Dani!!!Lindaiana ganhando a sua confiança!!! Viu que deu tudo certo!! Na próxima vez, vc vai muito mais tranquila!!!
Gostei de ver!!! Muitos beijos e toneladas de saudades!!!

Unknown disse...

Faltou uma foto da Anita com o Tito, vcs tem?
Bjs

Unknown disse...

Eta povo animado! Eu abri mão de night total pq não aguento o "day after". Talvez qdo ele fizer 18 anos (ou qdo casar)... ah! e quando meu marido começar a beber hahahaha! Beijão

Gi disse...

e Lourenço vai para a casa da vó, a partir de hoje!!! para a mami aqui estudar...

saci disse...

oi tito!
muita honra fazer parte da sua história.

que águas do mar te abençoem sempre.