quinta-feira, 19 de novembro de 2009

dentista

levamos tito ao dentista no último final de semana. minha cunhada que é odontopediatra recomendou a primeira consulta antes de nascer os primeiros dentes! foi ótimo e recomendo. ela deu uma geral na boquinha, verificou o freinho da língua e coisas assim, ensinou a gente a higienizar depois das mamadas, e depois ainda deu uma "aulinha" de recomedações em relação a tudo que pode ter a ver com a saúde da boca e dos dentes do bb. disse que já consegue sentir os dentinhos de baixo, mas ainda vão demorar um pouco para nascer. lamentamos por não ter levado a babá, mas na próxima ela vai e ainda vai ganhar um check-up na boca dela. isso porque aprendemos que a saúde da boca dele está diretamente relacionada a saúde da boca de quem tem contato com ele. tito se comportou perfeitamente. antes de ser colocado na posição do exame fomos advertidos que ele ia chorar, que era normal, coisa e tal... pergunta se rolou um pio... o gordo só chora para dormir mesmo!

5 comentários:

Solange disse...

Que coisa mais fofa, se comportou como um rapazinho, bem compenetrado, uma gracinha!!!!
Parabéns Tito, assim vc terá sempre dentinhos lindos e saudáveis com titia Erica cuidando de vc!!! Beijinhos nestas bochechinhas deliciosas que vc tem!

Unknown disse...

Se não é a coisa mais lindinha da titia-vó? Beijocas e parabens aos envolvidos...
Nana

Sandra Perdigão Hiltz disse...

Se não é a coisa mais lindinha da titia-vó? Beijocas e parabens aos envolvidos...
Nana

Stella disse...

Gente, não tinha idêia de que bebê ia ao dentista! Viva a evolução das coisas! Bom saber para quando chegar a hora dos meus netinhos... ;-)

Solange disse...

Não me canso de ver este video!!! Tá tão lindinho!!! Pois é Stelinha, viva a evolução das coisas mesmo, pois a prevenção é o melhor remédio!!!!! Beijocas...