quinta-feira, 22 de outubro de 2009

'Na Ná Ná É O DIABO!!!!!!'

Até segunda ordem ( que nunca virá, se depender de mim) NINGUÉM nãna o Tito. ESTÁ CLARO, pegadoras de bebês de plantão????????? Os nervos de minha esposa estão em frangalhos, graças a uma mania egoística de afofar babys alheios...com o consentimento dos pais, que é pior.
Talvez, quando o nosso mala tiver uns vinte ou trinta anos, me arrume uma doida pra colocar ele de novo para dormir, mas aí já problema da futura esposa e não nosso.

Um comentário:

Solange disse...

Meu querido genro! Calminha aí!! As tias e vovós que vão visitar o Tito, não resistem em pegar, apertar, morder e até ninar!! Quem mandou fazer um bebucho tão lindo, gostoso e delicioso!!! Na realidade todos nós passamos por isso e quem disse que existe bebê perfeito...Todos tem seu dia de se comportar bem, dia de comportar mal e não existe regras para educar crianças, como eu disse posts atrás! Cada hora é uma hora e cada criança é uma criança!!
A todos nós, cabe ter toda paciência do mundo para educar e pôr na linha estas lindas criaturinhas que dependem da gente!
Podem se preparar que ainda vem muita choradeira por aí!!! E isto são ossos do ofício!! Beijim!!