quinta-feira, 15 de outubro de 2009

...

nossa tática não foi muito boa ontem... os horários das mamadas estão perfeitos! 7:00/11:00/15:00/19:00/23:00 lógico que não é tão rígido assim, se ele reclama um pouco antes eu dou e tal, mas o fato que menos que o intervalo de 4 horas é pouco, ele acaba golfando pois a barriguinha ainda tá cheia!
agora o horário das sonecas e o sono da noite tá uma zona. e o pior, tem horas que dorme sozinho... dá seus sinais de cansaço, a gente coloca no berço com "a galera" dele, coloca uma musiquinha light e quando a gente pisca e já dormiu. outra horas isso não resolve e é um berreiro só. daí quer que a gente ande pela casa, mas abolimos isso antes que eles esteja com 1 tonelada... e ele fica puto! chora como se tivesse apanhando. a gente senta na poltrona com ele no colo (foi mal... largar no berço chorando muito eu não deixo... só se for aquele choro fraquinho, forçado, e olhe lá), canta, acalma, muda a posição 20 vezes, mas as vezes ele dorme de cansaço de tanto chorar... cadê a super nanny!!!!

Um comentário:

Solange disse...

Não é que o meu bebucho resolveu botar as manguinhas de fora!!! Menino danado! Vcs estão fazendo a coisa certa, tentando mil táticas até ele se mancar que não é fazendo auê que vai conseguir o que quer! Bola pra frente que vcs acertam! Acho que a super-nanny, está em Fortaleza!!! Ahahahaha!! Beijocas e saudades!!