terça-feira, 22 de setembro de 2009

sobre conquistas e vacinas

de ontem para hoje aconteceram duas coisas legais!
uma foi que o pescoço do bb firmou definitivamente. antes ele levantava, mas logo cansava e o pescocinho caia. quando estava deitado ficava olhando para o lado e até trocava o lado, mas ontem quando cheguei no berço ele estava com o rostinho para cima, encantado com o novo ângulo de visão. super legal!
outra foi que acordou só às 6:15 da manhã para mamar. sabia que tinha passado da hora porque me condicionei a acordar às 3:00 e já tava sem posição de tanto leite acumulado heheh não sei se isso vai se repetir hoje, mas já foi um começo!

... mudando de assunto, sábado tomou as gotinhas da sabin. chegou dormindo, tomou a vacina dormindo e deixou as enfermeiras encantadas, pois lembraram dele minhoquinha com menos de 1 mês indo lá tomar as primeiras vacinas, e agora tá um gordinho com as coxas mais gostosas do planeta ...

5 comentários:

Bebela disse...

Ah poe uma foto aqui p gente ver!!!!

Solange disse...

Pois é Bebela, ela tá devendo um monte de fotos do gotoso lindo da vovó e do quartinho dele!!! Hoje eu tirei cada uma linda, mas deixei meu fio em Fort tenho que tirar a memoria e passar as fotos pro pc e tenho que esperar eles terem tempo pra fazer isto, pois eu não sei mexer neste treco!
Daqui a pouco Tomás vai chegar, me avise quando Maria for pro hospital, ok? Seu sobrinho vai nascer bem lindão!!!Muitos beijos
Tia Sossô

Fernanda disse...

Ôba!!!
Ele está aprendendo a dormir a noite toda! Grandes progressos...! Os danadinhos aprendem isso sozinhos pq a gente não sabe nem como ensinar.
Mônica aprendeu, mas ultimamente parece que esqueceu... hehehe

Gi disse...

que delícia! quero pegaresse fofucho no colo de novo! da próxima vez faço uma visita planejada.. hehehe!

Bebela disse...

Pode ter certeza tia, quando ele nascer aviso a todos!!!
E to querendo ver muitas fotos desse bochechudo!!!