segunda-feira, 14 de setembro de 2009

conversa de menina

na correria, como sabem, fui para o hospital sem a 'malinha' arrumada! nem a minha, nem a do bb! a do bb não teve problemas, pois ele só precisou dela na terceira internação! mas a minha não tinha tudo que o hospital recomenda...
assim que saí da cirurgia senti que nunca ia conseguir vestir minhas calcinhas normais (o corte fica bem na mira do elástico), e pedi que minha mãe comprasse umas grandes, enormes! minha super-mãe tem mega-boa-vontade, mas não dirigi, então não atendeu meu pedido, mas deu uma grande solução... trouxe as calcinhas dela, não podia ter resolvido melhor :)
já os sutiãs de amamentação, ela conseguiu uma carona e trouxe um de cada marca para que eu escolhesse! escolhi dois: um da liz que abre em cima e marca o lado do próximo seio a ser dado ao bb! o mais caro e o pior! só vi depois com o uso... ele é muito decotado e fica subindo atrás! comprei dois... se arrependimento matasse! o segundo eu amei. um da hope que fica transpassado, então você abaixa ao invés de abrir. e o melhor, não tem cara de sutiã de amamentação!
a concha, comprei uma que deixava o seio com cheiro ruim! acho que era porque não tinha muito buraquinhos para ventilar (nem escorrer o leite!!??), mas enfim, as aposentei logo...
o absorvente de seio, eu já tinha comprado algumas marcas e preferi o da jonhson mesmo e uso até hoje.
a cinta é a melhor dica! um dia no banco de leite, com aquela faixa ineficiente que colocam no hospital, vi uma menina com essa cinta espetacular e perguntei de onde era na cara dura! é da any any, você regula a pressão e é mega confortável!
que mais... fora isso, não tinha comprado pijamas nem camisolas legais para desfilar no hospital (aliás as desfiladas foram muitas: caminhadas no corredor, visitas à UTI, e um milhão de passeio de cadeira de rodas para fazer as 425 ecografias, radiografias, tomografias, etc) e descobri que o melhor foi ter levado roupas (ao invés de pijamas) super confortáveis, e colocá-las logo cedo depois do banho! ps.: me dá um desconto, fiquei quase um mês no hospital!!!
só para fechar... já tinha comprado, pensando nesse episódio, pantufas fofas e confortáveis pretas da jogê. dava para usar com roupas mesmo sem ficar feio, e mega prático e confortável.

Um comentário:

Gi disse...

pantufas fofinhas... são ótimas! :) dá um beijinho na d. solange, adoro a sua mãe, um doce!