quarta-feira, 2 de setembro de 2009

capricorniana com ascendente em capricórnio

sim... essa sou eu! cruz credo né! a organização move minha vida, mas como nem sempre consigo me organizar, fico numa agonia danada... controlável, mas agoniada! além disso sou perfeccionista, quero tudo na mais 'perfeita' ordem. mas é claro que nunca está, então fico com a eterna sensação que a vida ainda pode ser melhor e acabo perdendo tempo de ser feliz!
mas eu sou legal, eu juro!!! ahahahahahhaahhahaha

essa introdução é para contar que, sendo como descrito acima, imagina o meu prazer de preparar e organizar o enxoval do bb! listas e tabelas do excel rondavam minhas horas de lazer. até que um dia (ainda grávida) uma amiga me deu uma sacaneada, pois eu já estava pensando se ia deixar o bb na creche ou em casa com uma babá (quem derá tivesse realmente me aprofundado nessa questão naquela época, pois agora estou doidinha sem decidir). então decidi que ia deixar as coisas rolarem com mais naturalidade, me convenci que estava me antecipando mesmo a tudo, e ainda tinha tempo!
antes tivesse seguido minha 'compulsão-organizacional' pois o bb chegou 2 meses antes com nada arrumado! o quartinho ficou pronto quase 1 mês depois que ele veio para casa, o chá foi cancelado as pressas e quando remarcamos, eu já tinha comprado tudo que faltava pela internet. relaxei num trabalho que deveria ter entregue antes dos 7 meses, e estou aqui agora trabalhando enquanto deveria estar brincando de passear com o bb pela quadra! ganhamos muitas fraldas e ele está aqui em plena saúde, mas moral da história é seguir os instintos :)

Um comentário:

Fernanda disse...

Eu acho você legal, Dani!
Mesmo pq eu tb sou assim... hahaha
Hiper neuróticas. :-P