sábado, 29 de agosto de 2009

3 meses

titão fez 3 meses dia 27 de agosto, quinta-feira! agora ele teria 1 mês de vida se tivesse nascido com 9 meses de gestação. sempre gostamos de lembrar a "idade corrigida" pois isso pode determinar alguns progressos dele. ou seja, ele pode evoluir no "tempo que ele nasceu" ou no "tempo que era para ter"... deu para entender? enfim... o dia foi marcado por várias coisas legais:

o encontro


pois é, foi dia de pediatra, e quem encontramos lá!!! frederico! se combinasse não dava certo. primeiro encontro dos melhores-amigos que já estão destinados a ter uma banda :)

a consulta

ninguém acertou apostas sobre peso... nosso tito está com incríveis (desculpe a empolgação de mãe heheh) 5.030kg!!! tudo bem, eu nasci com quase isso :D mas para nosso bb que chegou em casa com 2.000kg a 2 meses atrás, é um grande progresso! além disso 55,5cm (eu nasci com mais ou menos isso... dizem as más línguas que só cresci 1m); e todo o resto mais que saudável! pediu exame de sangue :( para ver se ainda precisa dar sulfato ferroso, e manteve protovit (vitamina). se tiver cólica, manter atroveram e não fazer nada pela prisão de ventre dele. agora é cocô dia-sim-dia-não e uma resmungação só, tadinho!

a noite



um pequeno festejo! sempre achei meio bobo comemorar os meses quando o bb tem menos de 1 ano. mas depois de ver nosso pequeno tão entubadinho, magrinho, e sem conseguir mamar, temos motivo de comemoração todo dia, pois ele está cada vez mais gordo e esperto!

parabéns titão!

2 comentários:

dani zzzzzzz disse...

dani,
é emocionante ver a linda família que vcs estao construindo e ver o quanto o tito está a cada dia mais saudável e grande.

Gi disse...

parabéns sr. tito!