sexta-feira, 31 de julho de 2009

40 semanas


isso é para provar que mesmo sendo o "mini-me" do zeca, titão saiu de mim! pelo menos isso!

3 comentários:

Vania disse...

kkkkkkk, vcs são muito engraçados!

Anna Walyria disse...

oi dani!! que bom saber que o tito ta crescendo saudável! mas acho que vc ta devendo umas fotinhas dele, ne!! acho que nem conheço mais, rsrsrs. beijos!

Fernanda disse...

Que máximo essa barriga de "lipo"! :-)
A minha tá longe disso... A Mônica deixou um bom estrago! hehe