terça-feira, 28 de julho de 2009

ai ai ai


oi gente... tá difícil de manter o blog atualizado! não pela falta de tempo... é pura preguiça mesmo! até que consigo me organizar direito com o tito, com os horários e etc. só não consigo administrar meu cansaço... sou péssima para dar conchilos durante o dia, acordo passadíssima. meu lance é dormir a noite, mas como não consigo, ando por aí exibindo olheiras consideráveis. estava animadíssima para ter o segundo bb, mas tenho que esquecer esse cansaço inicial e o fato que só eu tenho peito!

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí! Esquenta não pq a gente se esquece de tudo que é ruim e só lembra da parte boa (se não fosse assim acredito que a raça humana já estaria extinta). Sei bem o q vc tá passando, eu tbem não dormia de dia senão acordava pior do que antes do cochilo e como o João nunca foi chegado a noites inteiras de sono... já viu, né? Pra consolar vc (ou não) essa noite eu me mudei pra cama dele pq tava cansada de ficar indo e vindo pelo corredor ao som de "mãmããããããnhêêê"! Tô aqui dormindo em pé. Beijos!

Gi disse...

Talvez minha tia pense o contrário (ela teve cinco e ficou deprimida pq fez cirurgia para não ter mais filhos), pq concordo com a Alessandra, lembramos só das coisas boas,ainda bemque são muitas!!

é bom ter outro bbzinho fofo em casa mas ouvi da vó do andré... 'é minha filha, nessa época da vida nós envelhecemos muito.. com duas crianças pequenas então... mas não se esqueça de vc, passa um batonzinho para ficar mais corada'

Adriana disse...

Daqui a pouco ele vai estar dormindo a noite inteira e você estará toda feliz e descansada! No começo é assim mesmo Dani, mas depois tudo fica calmo. é só uma questão de tempo.
Beijos aos zumbis felizes... rsrsrs