quinta-feira, 11 de junho de 2009

sobre números...

hoje já são...

357 emails por ler
21 dias sem postar
17 dias sentindo dor
15 sacos de soro
12 furos de agulha no braço
9 dias de internação no hospital
5 dias sem comer
4 furos de agulha nas costas
3 entradas no pronto-socorro
2 furos de agulha no bumbum
2 cirurgias
2 anestesias
1 viagem de ambulância
vários pontos
incontáveis antibióticos, analgésicos, anti-inflamatórios, etc.
inúmeras idas e vindas ao hospital
infinitas crises de choro
algumas noite sem dormir


mas isso tudo não é nada perto dos...

14 dias de vida do meu tito

4 comentários:

Adriana disse...

Linda linda linda... Daqui a pouco você vai conseguir apagar as imagens da uti e só ficarão as risadinhas dele, você vai ver. São raras as vezes que me pego lembrando do Davi entubado, só quando alguém comenta algo sobre prematuros é que eu lembro. Fora isso é só alegria! Bota peito nesse garoto pra gente poder visitar logo! rs...
Beijos!!!!!

Alessandra disse...

Força na peruca!!!
O pior já passou! Agora é so vcs se recuperarem e qdo vc menos esperar o moleque vai estar enlouquecendo a sua vida de uma maneira maravilhosa! Ser mãe é uma montanha russa mas é TUDO! Você sabe que, por mim, faria tudo outra vez: todas as crises de choro, mastites, preocupações e noites sem dormir só pra ouvir ele falar na hora de dormir: "Mamãe, eu te amo!"
Beijão pra vcs!

LuluK disse...

Espero que tudo passe logo e que o pequeno lindo Tito esteja com vcs com muita ssaúde em breve.
Bjusss

Stella Halley disse...

Querida, um começo tão sofrido será rapidamente esquecido nos sorrisos do Tito. ;-) Concordo com tudo o que Adriana e Alessandra disseram. Sobretudo pela parte "Você sabe que, por mim, faria tudo outra vez".

Muitos beijos Dani querida e a aventura vai começar...