quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sim ele saiu da UTI

E é claro, outros problemas e desafios apareceram.
Só agora consegui postar ( tipo 40 minutos antes da sessão de amamentação das zero hora, seguida da mais divertida ainda session das tres da manhã). E não como não imaginar que o nosso Tito não esteja achando algumas coisas estranhas.
Primeiro, lógico, a pessoalidade do atendimento. O povo da UTI era extremamente profissional e por questões elementares não se envolviam muito com os pacientes. Não é o nosso caso obviamente. A troca de fraldas é um evento à parte, junto com a amamentação e por aí vai.
Não posso postar tudo - pois estou conectdao via celular e não sei até onde vai o pacote de dados da Dani. Mas vão aí algumas imagens das últimas 24 horas, no esquema Discoverý channel:

4 comentários:

Adriana disse...

Ê!!!!!
Viva!!!!!!!
Agora a mamãe vai poder dar peitinho de 3 em 3 horas, bem alegre feliz e contente!!!
E engorda esse garoto aí minha gente!!!
Que delícia!!!!!
Ele já tá pesando quanto hein?
Beijos!!!

Unknown disse...

Muito bom!!!
Agora é que a diversão vai começar (hahaha)!
Turbina a dieta do menino pra gente poder visitar logo.
Beijão!
Alessandra

Gi disse...

u-huuuu!! é isso aí! agora é persistir, praticar e participar... vcs vão saber mais dos três pês qdo trocarem o discovery channel pelo discovery kids!

vou deixar o meu lado racional me segurar para eu não bater na porta de vcs enquanto passeio na quadra com o lourenço... quem sabe o açúcar daqui de casa acaba e eu saia correndo para pegar uma xícara com um vizinho...

Adriana disse...

Gi... Você não come açucar...
risos...