segunda-feira, 15 de junho de 2009

Muita paciência: Sobre a Logística e as diferentes escolas de medicina

Chegamos então no hospital de mala e cuia! A Dani já foi amamentar o Tito e eu já fui direto pro setor de internação pra ver a papelada da internação. Lá chegando, já informaram o numero do quarto, o telefone, blá,blá,blá - que eu já sei de cor, pois seria a terceira internação em menos de 20 dias. Posso já buscar as coisas no carro? Claro senhor Marcelo, irá vir um mensageiro para acomapanhá-lo no quarto para fazer um chek-in. Fácil demais.
Fui lá, saí com uns dez quilos de malas, travesseiros e tantas outras quinquilharias de baby, já imaginando o post. Chego no hall, começo a ler um texto, dá uns cinco minutos e aí me chega uma moça da internação. Senhor Marcelo, marido da Daniela. Sim sou eu, disse. Olha´só, seu Marcelo, a alta da UTI de seu filho foi cancelada. Como?
Houve uma falha de comunicação entre os setores, etc. etc.
Caras, fui correndo na UTI pra ver o Tito e a Dani. Lá chegando, bem estava tudo bem e a minha esposa estava amamentando tranquilamente. E já sabia do ocorrido. O que houve? Simplesmente o Médico do turno matutino achou uma coisa e na troca de turno ( meio dia ) o outro médico achou outra. simples assim.

Nenhum comentário: