domingo, 5 de abril de 2009

ninguém merece só notícias de cansaço e dor, né! então passo aqui para dizer que esse findi estamos ótimos! a barriga tomando forma de barriga de grávida e ganhando muito elogios! apesar das áã áã celulites que se multiplicam de forma absurda, não estou me sentindo pesada, nem gorda hoje. dormi muito bem de ontem para hoje! estamos com vovô em casa que veio tomar um cafezinho com a gente e assuntar sobre a chegada do berço... mas só chega lá para semana que vem! no mais tudo muito bem e tranquilo!

Um comentário:

tuxa disse...

"Dani, não sei descrever a minha emoção ao ler o blog. Acho que estou muito cansada e então estou sensível. O mauricio não sabia o que fazer. Simplesmente comecei a chorar muito. Estou feliz!! Sua caminhada não tem sido mole mas com certeza já é vitoriosa. Fiquei muito feliz.
Hoje ainda estou trabalhando sábado e domingo inteiro. Ultimo fim de semana da Unb com o problema do letras libras e da pós dos professores da secretaria. Mas com certeza se vocês ficarem na semana santa por aqui gostaria de te dar um beijo e encontrar."