quarta-feira, 29 de abril de 2009

28 semanas

as 28 semanas chegaram com uma pequena crise de pânico: 'falta pouco tempo', 'como vai ser', 'nossos últimos dias sozinhos', e clássicos do tipo que toda mãe já deve ter passado!
me perguntaram ontem se eu estava ansiosa para o bb nascer... sinceramente, ainda não! agora que estou acostumando com ele aqui dentro da barriga e estou sem pressa nenhuma para ele sair!
a barriga deu um boom, e junto veio um boom de desconfortos! as dores nas costas que tinham dado um tempo, voltaram. uma dor na costela direita quando fico muito tempo sentada! qualquer coisinha fora da rotina já me deixa acabada. também além da farra do final de semana, segunda fiquei até 1h da manhã as voltas com o IRPF, que só terminei hoje por sinal, e ontem teve o show do zeca! então até agora não recuperei as energias!
a sensação agora, depois de duas torradas de pão integral e um copo de leite, é que fui numa churrascaria e comi tanto, mas tanto, que não acho posição confortável para ficar!
o bb deve estar enorme em comparação a última ecografia, às 22 semanas! semana que vem faremos outra no mesmo dia do próximo pré-natal, oba!
segundo minhas leituras ele já reage a diferença de som e luz (será que gostou do show?) e já está meio sem espaço para se mexer lá dentro! não é isso que eu sinto... na vida real ele está 'tocando o terror' aqui!
prometo foto no findi!

3 comentários:

Solange disse...

ESPERAMOS QUE VC CUMPRA COM A SUA PROMESSA DAS FOTOS!!!!!!!!
ESTAMOS DOIDAOS PRA VER A "BOOM" QUE A BARRIGA DEU! SE BEM QUE DAQUI A UNS 15 DIAS EU VOU VER PESSOALMENTE ESTA BARRIGUDINHA! QUE SAUDADES!! MUITOS BEIJOS!!

Gi disse...

dani, curte a barriga... ah, vê se vc percebe ele reagindo à temperatura: eu ficava com calor e deitava no chão, ele fugia do lado frio... hehehe...

preciso te emprestar um livro: Parto Ativo, ótimo, sobre fisiologia da gravidez e do parto... dá uma passadinha aqui em casa!

Bebela disse...

Pois é...queremos as fotos!!!
falta muito pouco mesmo...Eu estou mto ansiosa....Pra ver as fotinhos dele...e o nome dani..é tão dificil assim????
bjsss