terça-feira, 7 de abril de 2009

25 semanas

ainda não consegui calcular direito, mas estou no rumo de fechar o sexto mês!
pelos livros e sites que ando lendo por aí o bb já está espertão e se nascesse agora (toc toc toc) já teria grandes chances! a impressão que eu tenho é que ele está em pé, sapateando dentro de mim, na maioria das vezes legal, algumas nem tanto!
tenho passado bem, mas voraz por doces!!! dizem os livros que as estrias podem aparecer agora, ai que medo... me entupo de creme todo o dia! no final do dia estou andando que nem minha bisa andava hahahahahah
hoje tinha pré-natal, mas ligaram desmarcando :( eu tinha tantas perguntas!!! mas enfim, espero que seja remarcado logo!

3 comentários:

Luciana disse...

Tá tão lindo essa barriga. Juquinha, brinque muito na barriga da mamãe mesmo. hehehehehe. Bjuss

Solange disse...

Nossa como cresceu!! Já está bem barrigudinha, como o Leo disse!! É assim mesmo, estas criancinhas chutam prá valer, às vezes a gente fica até sem ar!!!E o Zeca, já viu a barriga ondular...Como ele está se sentindo vendo um barrigão dessse no lado...Tô com saudades dos cometários dele, mas sei que ele está super ocupado!! Muitos beijos!!!

Gi disse...

Dani, você está muito linda! O Zeca deve estar curtindo essa barriguinha, né? E esse mexe-mexe de bb é muito louco e bom... dessas coisas qe senti falta qdo a Clarice nasceu... então, é curtir muiiiitoooo!