quinta-feira, 26 de março de 2009

mal de montezuma

esse é o nome perfeito para males misteriosos... e usado para denominar uma crise de estômago que dá em estrangeiros no México! costumamos usar também para uma virose estranha que costumávamos ter nas férias: do jeito que vinha, ia, a gente quase morria, e ninguém descobria o que era!
como faz tempo que não aparece, vou roubar essa expressão para nomear minha dor de estômago! pois bem, hoje estou com o mal de montezuma! fomos ensaiar bonitinho, como uma família feliz... a guitarra berrando, o estômago retorcendo e o bb chutando! por um lado foi ótimo porque me distraí da dor, e só lembrava dela quando chegava no nível 7,5 (hoje não passou disso). se não existisse juquinha na barriga, eu já estava no terceiro ou quarto buscopam, mas ainda estou no segundo... torcendo para não precisar de mais, nem precisar ir para o hospital tomar um pouco na veia.
já jurei para mamma que assim que parir vou me aprofundar na pesquisa dessa dor. eu prometo para ela e para mim mesma, que sou quem sofre mais!!!

Um comentário:

Solange disse...

Falar nisso, aqui a Sandra e o Andre Ghenov estão com Mal de Montezuma!!!!! Coitados, justo nas férias!!!!!!Bjks!