segunda-feira, 16 de março de 2009

balança

hoje foi dia de nutróloga! fui preparada para levar bronca, pois o findi foi de farra gastronômica. mas para minha surpresa sai de lá cheia de elogios. o primeiro foi do peso: 6 kg e uns quebrados (quebrados = ninguém sabe exatamente quanto eu estava pesando antes de engravidar) para metade da gravidez está ótimo, pois engordar até uns 12 kg, segundo ela, está bom! ou seja, ainda posso engordar mais uns 6 kg. outra coisa boa foi a pressão: 9/5,5. e fica por aí toda vez que tiro (9/6 ou 10/6). disse também que não estou inchada! e só reclamou a falta de atividade física... essa eu sabia que ia ouvir... vamos ver se crio coragem!
no mais, a diversão da vez é a barriga torta! é tão legal... o bb se torce todo lá dentro, fico até meio desconfortável... daí quando eu olho a barriga tá toda de um lado só! e eu fico tentando adivinhar que parte dele está aonde! muito legal, estou adorando essa parte :)

2 comentários:

Solange disse...

Que bom filha!! Mantenha-se na linha, mas não deixe de comer também o que tem MUITA vontade!! Gravidez é para curtir, logico tomando certos cuidados, mas não para sofrer porque quer comer um pedaço de bolo de chocolate! Alias vai comendo agora que depois, por causa da amamentação, muita coisa fica proibida!! Se cuida, tenha bom senso e curta sua gravidez!!! Beijos!!!

Gi disse...

Nada como os conselhos da mãe aí, Dani! (hahaha... especialmente quando nos tornamos uma delas também!) curte um monte a gravidez, a barriga, os desejos....