sexta-feira, 27 de março de 2009

eu quero a minha mãe!

acabei vindo para casa a tarde... ainda estava sentindo umas pontadas! e foi a melhor coisa que fiz porque depois do almoço fui tentar dormir e acordei com dor! e ela vai e volta... um saco! amanhã deve passar de vez... estou escolada nessas crises! o bom é que fui obrigada a ficar no sofá vendo sessão da tarde sem peso na consciência, pois nem ficar sentada aqui no computador eu conseguia... tenho que terminar o imposto de renda (saco!!!)
amanhã tem o mestre-de-obras aqui terminando as bobagens que fez... e lá se vai mais um sábado em que poderia estar correndo atrás das coisas do bb! paciência!

3 comentários:

Fernanda disse...

Que coincidência!
Ontem mesmo eu falei com minha mãe no telefone que estava achando muito difícil criar filho longe da família...
Também quero a minha! hehehe

Gi disse...

o melhor é que vc foi para casa... e sem peso na consciência... o importante é vc e o bb!

Solange disse...

Mamãe já vai lindinha, mas antes de ir, preciso acabar as coisas do Juquinha que prometi e adoro fazer. Os cueros estão prontos, a manta de fustão idem, um lençol está pronto e o outro acabo hoje e ainda faltam as toalhas de banho, o acabamento das fraldas, os panos de prato, fora mais coisitas que farei aqui e aí! Deixa eu trabalhar! Beijim!!