sábado, 7 de fevereiro de 2009

"a descoberta do sexo"

e fomos nós para ecografia... com o mesmo terrorista, pois houve uma desistência, senão só semana que vem. e ele aprontou de novo, dessa vez não gravou a ecografia e alegou erro no dvd. como eu já estava vestida lá fora, ligando para Deus e o mundo, tive de preguiça de brigar e pedir para repetir o exame para ter o registro.
mas enfim, o baby não aparece mais inteiro na telinha, só por partes, pois já tem 18cm e 180gr! então primeiro veio o rostinho, tão lindo... bem eu achei lindo, mas depois o dr. disse que é só osso, que ele não tem gordurinhas. depois deu um “rolé” por dentro dele e achou tudo no lugar, estômago, bexiga, blá, blá, blá. daí perguntou se podia contar o sexo para gente enquanto ele estava sentado: lógico, é o que fomos fazer! e na hora que ele colocou na tela, o zeca soltou: é um garoto! e o dr. só contornou os documentos hahahhahaha muito fofo! na hora já comecei a rir à toa e nem ouvi muita coisa a mais... vimos também os bracinhos, as mãozinhas sempre perto do rosto, as perninhas e os pesinhos que achei super compridos, como da outra vez!
saímos de lá rindo que nem bestas e tentando ligar para as pessoas, sem conseguir... andando de um lado para outro, sem achar os números, sem saber o que escrever nas mensagens... daí eu desabei a chorar hahahahahaha, daí começou o zeca... quando paramos, ele ligou para o pai dele (que queria um “varão”) e a choradeira recomeçou! mas conseguimos avisar para todos que a menininha tão esperada por muitos, na verdade é um menininho. minha vó foi a única, que com sua sinceridade extrema, declarou que realmente iria ter gostado mais se fosse uma menina, e que nós (os netos?) éramos muito “fracos” e só faziamos menino! mesmo com sua sutileza, ressaltou que o importante é ter saúde e dar alegria aos pais... tudo bem! no mais todos ficaram felizes, e os que apostaram em menina, já começaram um bolão para próxima gravidez. daqui a pouco estou eu aí, no sétimo menino... né vó!

2 comentários:

Solange disse...

Buááááááááá!!!!!!!!!!! Chorei que me acabei ao ler este post!!
Mas sua avó hein! Não se podia esperar outra coisa dela mesmo! Ela estava louca por uma bisnetinha! Parece que ela está vendo tudo começar de novo, ao contrário!!! Vem sete bisnetos seguidos, não dos mesmos pais é óbvio!!!...Será??? Ahahaha!
Se eu fosse vc não engordava mais a conta bancária deste médico terrorista e sem um pingo de ética, mesmo ele sendo o Ó do borogodó!! Cruz credo, que cafajeste! Escolha outro por favor! Agora que já passou a fase crítica, qualquer um outro bom, vai acompanhar direitinho o crescimento do ????????? né mesmo?
Parabéns prá vcs de novo! Tô toda prosa!!
Lança aí sugestões para nomes!!!!!
Bjks e saudades!!!

Stella disse...

Minha queridinha,
Menina é ótima, mas um garotinho para dar uma de irmão mais velho da futura menininha também é maravilhoso!

Felicidades e beijos!
da tia stella