sexta-feira, 2 de maio de 2008
sobre dúvidas e afins
então... depois do pânico comecei a repensar muitas coisas e cheguei a algumas conclusões também. uma delas é que nunca vou estar conscientemente preparada para ser mãe. outra é que pensar muito não presta, ou seja, quando começo a pensar em prós e contras de ter um filho, concluo que é melhor não tê-lo, mas daí eu respondo para mim mesma: mas eu quero e pronto! mas o que vou dizer para o meu filho quando ele perguntar: mãe... porque você resolver me ter? daí eu respondo: foi por um ato egoísta de não querer morrer sem saber o que era ter um filho... cruz credo, coitado do bichinho! quando eu perguntei para tia sandra (lembra nana?) - porque as pessoas tem filhos? ela respondeu: porque senão a humidade acaba, temos que povoar o mundo! fiquei meio frustada, acho que queria ouvir uma coisa muito especial... mas será que tem algo epecial que impulsiona isso, ou só o instinto aninal? aiaiai... já estou eu pensando de novo... vou fazer alguma coisa fútil para esquecer essa história :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Dani,escreví um comentário enorme e não foi! Vou tentar de novo!! Estava dizendo que vc tem um talento nato para escrever e deveria no futuro pegar este blog e transformar num livro! Vai virar best-seller, e vc vai ganhar rios de dinheiro e fama!! Vc sempre diz que quer ser rica e famosa? Taí a sua oportunidade!!!
Adoro este seu blog! Todo dia abro para ver se tem 'post" novo e se não tem fico triste, pois ele me faz chorar, tenho peninha, preocupação com as mazelas e me divirto horrores!!! Continue assim!!
dani, estamos tentando um irmão pra clarice, tenho ovário policistico o que dificulta mesmo engravidar, mas só dificulta.. aí vamos tentando né? afinal não nada ruim ficar tentando!! mas pq um segundo filho? bom, não quero deixar a clarice sem saber o que é ter um irmão...
Postar um comentário